Subway e Ticket oferecem uma ‘mãozinha’ no fim do mês 17 de outubro de 2019

Subway e Ticket oferecem uma ‘mãozinha’ no fim do mês

Subway e Ticket

Publicidade

A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa! Em ação inédita, se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite. Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”.

Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.


Publicidade