Sol apresenta a ação Taste The Sun 17 de dezembro de 2018

Sol apresenta a ação Taste The Sun

Sol

Publicidade

A cerveja Sol apresenta novo posicionamento global. Com a assinatura Taste The Sun, a comunicação a partir de agora reforçará a conexão com o Sol. A novidade vem acompanhada de uma série de ações que estimulam os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos.

Para tangibilizar este novo momento, a marca anunciou o patrocínio de alguma das festas de Réveillon do Nordeste – Je Suis Jeri (Jericoacoara – CE), AWE (Caraíva – BA), Piawaii (Barra Grande – PI) e Let’s Pipa (Tibau do Sul – RN) – além do projeto Neuronha, que conta com uma casa de influenciadores e uma série de eventos sustentáveis, em Fernando de Noronha.

As ativações estimularão os consumidores a tirarem o melhor proveito de um dia ensolarado de verão, reforçando a assinatura Taste the Sun. Dentre essas iniciativas, estão:

– Sol Beach Point, que trocará garrafas vazias por prêmios e experiências para serem curtidas ao ar livre;

– Domo Sol, um lounge destinado a promover o encontro e o relaxamento dos convidados, contando ainda com carregadores de celular alimentados por energia solar;

Publicidade

– Sustentabilidade e consumo responsável: Em 100% das praças, a marca irá fazer a coleta de seus resíduos e dar destinação às cooperativas locais de reciclagem. Além disso, em duas das praças, a marca disponibilizará os seus produtos apenas no formato lata 310ml, que por ter um peso menor do que a longneck, facilita o transporte e comercialização nessas praças onde não são permitidos veículos automotores.


Publicidade