SKY desenvolve projeto 360° com ações para o Rock in Rio 27 de setembro de 2019

SKY desenvolve projeto 360° com ações para o Rock in Rio

SKY

Publicidade

Com um estande de três andares e nove telões interativos, a SKY – anuncia o #SKYPlayRock: espaço oficial da operadora no Rock in Rio. E, para promover todas as ações da marca para o evento, a SKY desenvolveu um projeto 360° que envolve diversas frentes da empresa: Patrocínios e Eventos, Marketing Digital, Video Content, Trade Marketing, Relações Públicas, Relacionamento com o Cliente, Produtos, Comunicação, Endomarketing e Comercial.

Ponto de parada obrigatório do Rock in Rio, o andar térreo do estande vai trazer para o festival uma verdadeira imersão em grandes conteúdos do SKY Play! O público poderá fazer fotos em cenários dos filmes “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “MIB: Homens de Preto Internacional”, parcerias com os estúdios Warner e SONY; na ação “Feed 3D”, será possível se caracterizar e interpretar grandes personagens na frente de um chroma key, resultando em um vídeo interativo que poderá ser compartilhado nas redes sociais. Além disso, Batman, Mulher Maravilha, Harry Potter e muitos outros cosplays já confirmaram presença no espaço #SKYPlayRock!

Os nove telões que dominam toda a frente do estande também serão uma atração à parte durante os sete dias de evento! Além da transmissão dos shows do Palco Mundo e de mostrar as fotos compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #SKYPlayRock, eles irão animar quem passar por lá com duas ativações interativas de realidade aumentada, desenvolvidas pela agência FCB Brasil, em parceria com a VZLab: na primeira, “Tagurah Attack” (game inspirado no mundo de Godzilla), o público poderá se transformar em um Tagurah gigante – um Kaiju criado exclusivamente pela SKY, e assim como o Godzilla, destruir uma cidade inteira. Na segunda, a “Pista SKY Play Rock”, a partir da tecnologia Kinectic, os visitantes do evento poderão mostrar toda sua jinga ao se tornarem quatro diferentes tipos de avatares, inspirados nas temáticas de conteúdos presentes no SKY Play: ação, romance, sci-fi e fantasia.

E os telões localizados no segundo andar do estande ainda escondem duas surpresas: eles são retráteis e revelam o estúdio e o set SKY. Neles acontecerão muitas interações com o público: entrevistas com artistas e o “Duelo SKY Play”, que vai mostrar quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes. Uma banda tocará trechos de trilhas sonoras e os times, formados por influenciadores e celebridades convidados, devem apertar o “Play” primeiro para responder à qual filme ela pertence. Durante o jogo, quem estiver passando pelo #SKYPlayRock poderá ajudar as equipes com as respostas a partir das dicas e memes que aparecerão nos próprios telões.

Já no terceiro andar, um rooftop exclusivo com vista para os palcos Mundo e Sunset receberá convidados da marca para curtir o Rock in Rio. Os embaixadores da SKY para o festival, Gabi Lopes e Bruno Bock, vão, ao lado do apresentador Robson Nunes, fazer toda a cobertura para o canal do cliente, redes sociais e App Minha SKY, durante os sete dias de evento.

Publicidade

Publicidade