SICAO celebra 10 anos da marca com a promoção ‘Doces Histórias com SICAO’ 2 de dezembro de 2020

SICAO celebra 10 anos da marca com a promoção ‘Doces Histórias com SICAO’

SICAO

Publicidade

SICAO comemora uma década de participação no Brasil e quer estreitar o relacionamento com as home bakers, ou seja, boleras, trufeiras e confeiteiras que trabalham por conta própria no país. Para isso, a fri.to, desenvolveu uma campanha exclusiva para a marca.

A promoção "Doces Histórias com SICAO" quer inspirar as profissionais com conteúdos inspiradores por meio do site sicao10anos.com.br, onde elas podem enviar e compartilhar suas histórias de vida envolvendo o mundo do chocolate e também a marca SICAO. As mais criativas e originais serão premiadas com batedeira profissional, cursos da Chocolate Academy, coaching de gestão e produtos da marca. Além disso, quem enviar cupons fiscais com produtos da marca pode ganhar prêmios instantâneos.

A promoção, que começou em 22 de outubro, acontece até 15 de dezembro e os vencedores serão divulgados no dia 21 do mesmo mês. A campanha conta com vídeos, posts em redes sociais e divulgação de mídia no Instagram, Facebook, DV 360 (YouTube e Display), search programático e uso de marketing de influência.

A estratégia da agência é instigar a identificação da marca SICAO com esse público, reconhecendo o empenho das home bakers – que se esforçam em atender e melhorar seus produtos mesmo em um cenário de incerteza econômica.

Com a proposta, a empresa quer se posicionar ao lado dessas profissionais que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, promovendo histórias de amor por meio de doces e chocolate. Assim, o objetivo é transformar o engajamento da promoção em uma régua de relacionamento mais perene com a base de inscritos.

Publicidade

Publicidade