Purina promove cinema Pet Friendly 29 de junho de 2018

Purina promove cinema Pet Friendly

Purina

Publicidade

Nestlé Purina lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família. Alinhada à filosofia da marca e ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, Nestlé Purina promoverá a primeira sessão de cinema Pet Friendly – expressão utilizada para identificar lugares onde animais são bem-vindos e podem permanecer. Essa ativação lança oficialmente o movimento #MelhorJuntos, que contará com uma série de iniciativas para incentivar que pets e humanos intensifiquem sua convivência também fora de casa. A sessão exibirá “Os Incríveis 2”, animação para toda a família, e acontecerá em uma sala do Kinoplex Itaim, no dia 30 de junho.

O movimento da companhia se torna especialmente relevante ao avaliarmos os dados do segmento que apontam a importância dos animais de estimação para o povo brasileiro. Segundo dados do IBGE, praticamente metade dos lares brasileiros possuem pets: são cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, o que faz de nós o terceiro país em população pet do mundo, atrás dos EUA e China. O Brasil também já é o segundo maior mercado em faturamento no setor, segundo dados da associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Euromonitor Internacional 2018).


Publicidade