Puratos realiza ações para Páscoa no PDV 8 de abril de 2019

Puratos realiza ações para Páscoa no PDV

Puratos

Publicidade

A Puratos anuncia uma nova estratégia de marketing e comunicação para Páscoa. A marca trouxe para 2019 um novo posicionamento e apresenta “O Nosso Melhor para o seu Melhor”. A nova campanha é composta por várias iniciativas: ações nos pdv’s, aulas e degustações e conteúdo digital. Nas lojas e distribuidores de todo o Brasil, os consumidores poderão encontrar as coberturas da linha Carat Especialidades. A coleção já conhecida nas padarias acaba de ser lançada também para as lojas especializadas.

Para comunicação visual nos pontos de venda, a empresa investirá em cantoneiras, cartazes para forração e folheto com dicas de Páscoa. Na compra de produtos da marca os clientes ainda ganharão uma sacola ecológica e espátulas. As lojas também contam com promotoras que realizarão degustações e ações com os chocolates para apresentar a qualidade dos produtos.

Outra ação importante é o calendário de cursos oferecidos pela empresa para quem deseja aprender ou aprimorar seus conhecimentos. Os cursos serão ministrados por Chocolatiers Lourdes Diniz, Rodney Caco, Ju Stefani, Livia Nascimento que já trabalham com a Puratos e pelas influenciadoras digitais Carol Fiorentino e Camila Masullo. As datas, horários e locais das aulas serão divulgados no site da Puratos.


Publicidade