Netshoes e Zattini oferecem produtos com desconto em campanhas de Dia dos Pais 27 de julho de 2020

Netshoes e Zattini oferecem produtos com desconto em campanhas de Dia dos Pais

Netshoes e Zattini

Publicidade

A Netshoes e a Zattini iniciam as campanhas de Dia dos Pais. A Netshoes irá disponibilizar mais de 500 produtos com até 70% de desconto e frete grátis para todo o Brasil. Já a Zattini, selecionou milhares de opções de calçados, roupas e acessórios para os papais com diferentes tipos de desconto: leve 3 e pague 2, presentes a partir de R$39,99 e ganhe R$50 em R$200 em compras, 4 camisetas por R$99, além do frete grátis em uma série de produtos.

A Netshoes trouxe como mote "Super Pai, Super Presentes", em referência ao dia dos "super heróis'' da família e o quanto merecem presentes super especiais, que podem ser encontrados na Netshoes com descontos de até 70%. Dentre os itens selecionados na Netshoes, há diversas marcas nacionais e internacionais de tênis, camisetas, moletons, jaquetas, pijamas, camisas, calças e produtos de beleza masculinos, que agradam todos os tipos de pais, desde aqueles que Adidas, Oakley, Puma e Nike estão entre as marcas selecionadas para os descontos. A Netshoes também conta com uma imensa variedade de camisas de clubes nacionais e internacionais para presentear os pais apaixonados por futebol.

Para a campanha de Zattini, a marca escolheu pais e filhos "reais" para estrelarem o ensaio intitulado "#MeuPaiAgora", que mostra a realidade dos pais que adaptaram suas rotinas nesse momento dentro de casa, focando não só em seus trabalhos, mas também nas demandas domésticas e diversão com as crianças, criando novos laços com os filhos ao se tornarem chefs de cozinha, professores, cabeleireiros, entre outros. Dentre as marcas selecionadas estão as fashionistas: Lacoste, Tommy Hilfiger, Cavalera, Hering, Ellus, Ecko e Antonio Banderas.

Há expectativa para as vendas de Dia dos Pais, já que a data é a primeira grande comemoração para o comércio no segundo semestre. As campanhas de Dia dos Pais das marcas estarão disponíveis até o dia 09 de agosto.


Publicidade