Itaú vende ingressos para o The Town em até 10X e com cashback no Itaú Shop Bruno Mello 23 de maio de 2023

Itaú vende ingressos para o The Town em até 10X e com cashback no Itaú Shop

Itaú vende ingressos para o The Town em até 10X e com cashback no Itaú Shop
Publicidade

O Itaú Unibanco é o banco responsável pela venda de ingressos para o The Town 2023 e liberou a opção diretamente no Itaú Shop, o marketplace do banco. Essa é a primeira vez que os ingressos são disponibilizados na plataforma, permitindo que os clientes Itaú comprem os ingressos em até 10 vezes sem juros e com cashback de 5%, por tempo limitado.

O benefício de 5% de cashback vale para a aquisição de ingressos vip e de gramado para o festival, que acontecerá em setembro, em São Paulo, e contará com apresentações de renomados artistas como Foo Fighters, Iza, Ludmilla, Maroon 5 e Bruno Mars.

Ao comprar os ingressos no Itaú Shop, os clientes poderão utilizar o saldo em pontos dos programas de fidelidade dos cartões e o cashback de compras anteriores como parte do pagamento. A plataforma possui cadastro integrado com a conta do cliente Itaú, oferecendo uma experiência de compra segura e fluida, com os cartões do cliente já vinculados à plataforma e opções de preenchimento automático dos dados. A compra é realizada dentro do app do banco, garantindo a segurança.

Os clientes Itaú Unibanco terão a oportunidade de adquirir entradas vips e de gramado para os dias 2, 7, 9 e 10 do festival. No dia 3, apenas os ingressos vips estão disponíveis, uma vez que as entradas para o gramado já estão esgotadas.

O Itaú Shop tem acesso exclusivo para correntistas e cartonistas do banco, direto nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O marketplace foi desenvolvido para ser mais uma solução da agenda beyond banking do Itaú – um ecossistema de negócios que traz uma nova proposta de valor para os clientes do banco, oferecendo experiências únicas e acesso a muito mais do que os produtos e serviços financeiros tradicionais.

Publicidade

Clube Mundo do Marketing

Leia também: A estratégia do The Town para se tornar referência no cenário de eventos


Publicidade