Heinz celebra o Bacon Day com mobiliário urbano com cheiro de bacon 30 de agosto de 2019

Heinz celebra o Bacon Day com mobiliário urbano com cheiro de bacon

Heinz

Publicidade

Entre os dias 31/8 e 2/9 a Heinz trará o primeiro mobiliário urbano com aroma de bacon do Brasil. A ativação sensorial faz parte da campanha da marca para atrair visitantes para o Big Kahuna, onde acontece entre os dias 31/8 e 8/9 a 7ª edição do Bacon Day Festival. O evento, sediado em São Paulo, tem a Heinz como patrocinadora oficial e homenageia o Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro.

A campanha desenvolvida pela agência Africa conta ainda com outras três peças de out of home instaladas próximas a restaurantes fast food na região da Avenida Paulista e Jardins com frases que convidam as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor do bacon.

Pensando em movimentar o Instagram para o Bacon Day Festival, a Heinz também lança nesse sábado a Bacon Type, primeira tipografia feita de bacon para os fãs da iguaria expressarem seu amor de forma divertida, além de um pacote de gifs sobre o tema. Para acessar, basta ir até os gifs do Instagram Stories e procurar por Heinz Bacon.

Bacon Day Festival
Big Kahuna – Alameda Lorena, 53, Jardim Paulista, São Paulo
De 31/8 a 8/9


Publicidade