Heineken leva consumidores para o Rock in Rio 27 de agosto de 2019

Heineken leva consumidores para o Rock in Rio

Heineken

Publicidade

A Heineken lançou um sorteio para os consumidores concorrerem a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação “Esse tal de Rock ‘n’ roll” faz parte da campanha criada pela Publicis para o festival. Para concorrer aos ingressos, basta o consumidor responder à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, cinquenta caracteres e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao par de ingressos correspondente ao dia escolhido.

Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar “o que é esse tal de rock’n’roll para você” e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.


Publicidade