Clientes poderão se hospedar no McHome, do McDonald’s, via Airbnb 25 de outubro de 2019

Clientes poderão se hospedar no McHome, do McDonald’s, via Airbnb

McDonald's e Airbnb

Publicidade

Para celebrar a inauguração do Méqui 1000, o novo restaurante do McDonald’s no Brasil, a rede desenvolveu uma ação inédita. Além de casa ou apartamento, as pessoas poderão se hospedar em uma McHome, via Airbnb. Mas é por tempo limitado!

A ação, desenvolvida pela agência DPZ&T, é parte da estratégia grandiosa do McDonald’s para comemorar o marco da nova unidade, que está localizada no icônico imóvel de número 1811 da Avenida Paulista, em São Paulo. O pontapé inicial aconteceu na quinta-feira (17/10), durante evento para convidados. Na ocasião, o YouTuber Lucas Rangel, famoso por dormir em locais inusitados, foi o primeiro a passar uma noite na McHome. O espaço é um trailer personalizado do McDonald’s onde Rangel se hospedou na companhia dos também influenciadores digitais Danielle Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges. Suas experiências pelo Méqui 1000 – e na McHome – serão postadas em seu YouTube e redes sociais.

Quem quiser participar desse momento exclusivo precisa seguir da seguinte forma: ir até a página do Facebook do Méqui ou pelo site www.mcdonalds.com.br e conferir o anúncio da ação que destaca uma diária na McHome. Ao clicar, a pessoa será direcionada à plataforma Airbnb e à página da hospedagem, que terá disponibilidade de reserva somente durante o fim de semana de 26 e 27 de outubro. A reserva poderá ser feita por uma única pessoa, que poderá levar até 2 acompanhantes. Os hóspedes terão direito a almoço, jantar e café da manhã, oferecidos pelo McDonald’s.

É preciso ter cadastro no www.airbnb.com.br e seguir com a reserva para a hospedagem da mesma forma como normalmente funciona a plataforma. Para localizar o trailer da marca na plataforma é necessário buscar opções de reservas na região da Av. Paulista ou até mesmo em trailers.


Publicidade