Cadence sorteia até R$ 50 mil em prêmios 5 de janeiro de 2022

Cadence sorteia até R$ 50 mil em prêmios

Cadence

Publicidade

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands, estreia a campanha “Estrela Cadence”, que consiste em uma promoção para os consumidores, na qual, a cada R$ 150,00 gastos em produtos da marca, será possível concorrer a até R$ 50 mil em prêmios. A campanha “Estrela Cadence”, estrelada pela atriz Fernanda Souza, iniciou em 10 de dezembro e vai levar o espírito de confraternização até 31 de janeiro.

Para participar, é preciso comprar R$ 150,00 em produtos da marca e fazer um breve cadastro no site, com dados pessoais e o número do cupom fiscal. Feito isso, o consumidor já está concorrendo a até R$ 50 mil em prêmios.

Além da promoção, a Cadence vai ajudar duas ONGs. Uma das instituições que receberá a doação é a G10 das Favelas, organização que uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades, e visa o desenvolvimento econômico e social dessas áreas urbanas. A segunda instituição que será amparada pela ação social, é a Associação Jesus de Nazaré, que tem por missão a universalização do acesso, domínio, ensino, aprendizagem e usufruto do conhecimento e da cultura universal.

O filme da campanha, que está sendo exibido na televisão, pela emissora Globo, também pode ser conferido nas plataformas digitais da marca (Instagram, YouTube e Facebook), bem como outras peças publicitárias.

 


Publicidade