A cerveja Brahma mostrou que entende Sertanejo e sabe conectar realmente os fãs com os artistas. O primeiro episódio do #BastidoreBrahmaJeM , websérie com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus impactou mais de um milhão de pessoas no canal do youtube da empresa. Para celebrar o marco, a Brahma criou uma promoção no Twitter da @brahmacerveja convidando o público para decifrar uma música nova lançada no primeiro episódio por meio da leitura labial. O prêmio será uma geladeira Brahma autografada pela dupla Jorge e Mateus.
Para participar basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo. O tweet mais criativo levará esse prêmio. Cada participante pode quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode concorrer. Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.
O programa Bastidores Brahma é um projeto feito em parceria com a agência Africa. Os episódios do Bastidores Brahma entram no ar nos dias 8, 12 e 15 de abril. Os fãs podem acompanhar este conteúdo por meio do: https://www.youtube.com/user/CervejaBrahmaOficial e participar do sorteio através do: https://twitter.com/BrahmaCerveja