Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos de vendas 23 de novembro de 2020

Black Friday da Santa Helena tem descontos no e-commerce e nos pontos de vendas

Santa Helena

Publicidade

Novembro é um mês de intensa movimentação de vendas, devido às ações promocionais incentivadas especialmente pela tradicional Black Friday. Para a indústria de alimentos Santa Helena também é a oportunidade de fomentar estratégias que beneficiam tanto os consumidores quanto os varejistas. Neste ano, a empresa trabalhará com um calendário estruturado de descontos ao longo do mês, até a data de promoções na última sexta-feira de novembro, dia 27. 

No e-commerce, a Santa Helena busca criar experiência para o cliente, indo além da redução de preços e da facilidade no pagamento. As ações promocionais no virtual envolvem descontos a cada semana, até a data exata da Black Friday, chegando a 50% de redução nos preços em todas as categorias de produtos.

Nos pontos físicos, a empresa também preparou ações especiais e disponibilizará, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a campanha Pague 1, Leve 2 em todo o portfólio. “Considerando o cenário de pandemia, a expectativa é que a Black Friday traga incremento de mais de 20% no sell out em novembro. Apostamos em ações transparentes, de simples compreensão e que beneficiam efetivamente o consumidor. A Santa Helena acredita que essa é uma prática vencedora e que promove engajamento nesse período tão aguardado”, ressalta Breno Carvalho, responsável pelo Trade da companhia.

O profissional ainda pontua que as equipes estão trabalhando com estratégias omnichannel para chegar às casas dos consumidores. “Assim, garantimos que o melhor do amendoim esteja ao alcance de todos por vias diversas, ágeis e atualizadas.”


Publicidade