Via Varejo aposta no Dia do Consumidor Mundo do Marketing 14 de março de 2019

Via Varejo aposta no Dia do Consumidor

Casas Bahia e Pontofrio

Publicidade

No Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Via Varejo, administradora da Casas Bahia e o do Pontofrio, prepara diversas ações para incentivar as vendas. As ativações incluem descontos que podem chegar até 80% em categorias como smartphones, TVs, móveis e eletrodomésticos. Também são oferecidas condições de pagamento diferenciadas em todas as mais de por todo Brasil, além dos sites e aplicativos das marcas.

Para a data, a Casas Bahia disponibiliza pagamentos especiais ao longo de todo o mês, como a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes fixas no cartão Casas Bahia, no carnê ou parcelas de até 14 vezes sem juros no cartão da rede.

Já o Pontofrio, entre os dias 12 e 15 de março, os seguidores da marca em redes sociais poderão escolher as ofertas que desejam para o Dia do Consumidor e podem decidir até mesmo como essas ofertas serão divulgadas. A ação contará com enquetes, em que os clientes elegem desde a forma de pagamento, até os itens que deverão fazer parte da campanha. As ofertas das enquetes no Instagram são válidas para produtos no site da marca e estarão disponíveis por tempo limitado. Além disso, os clientes poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros no cartão da marca.


Publicidade