5àsec oferece delivery gratuito e apresenta assistente virtual 22 de abril de 2020

5àsec oferece delivery gratuito e apresenta assistente virtual

5àsec

Publicidade

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), uma das alternativas para diminuir o contágio da população por meio do covid-19, popularmente conhecido como coronavírus, é ficar em casa e evitar sair se não for por uma razão estritamente necessária. Atenta a este cenário, a 5àsec que disponibiliza serviços para limpeza de peças variadas pelo e-commerce e aplicativo para tablets e smartphones, irá liberar o delivery gratuito por tempo indeterminado. Os pedidos podem ser feitos pelo e-commerce, app ou por telefone. A decisão visa promover facilidade, segurança e bem-estar aos consumidores que, neste momento de contenção, são orientados a não saírem de suas residências.

Com 442 unidades espalhadas por todo o Brasil, a grande preocupação da 5àsec é manter o cliente seguro e promover benefícios que podem auxiliar no bem-estar e na saúde dos brasileiros. A marca é especialista no processo de limpeza, alvejamento, eliminação de manchas, revitalização, engomagem, impermeabilização, secagem e passadoria, de acordo com cada tipo de tecido e situação. Para isso, são utilizados insumos biodegradáveis nas lavagens e processos, já que a marca preza pela qualidade e rapidez no atendimento, e maior durabilidade das roupas. Outro diferencial é que ao optar por enviar as peças à uma lavanderia, também há um benefício financeiro, pois é comprovada uma economia de até 30% no total de gastos. Além disso, a 5àsec conta com opções que além de proporcionar o cuidado que as roupas merecem, também auxiliam na proteção que a família precisa.

Além disso, a rede está realizando um trabalho de orientação a toda rede franqueada, referente ao cuidado no atendimento ao cliente e manuseio das roupas, com o propósito de contribuir de forma efetiva com a sociedade.

A 5àsec aproveita e se reinventa e investe em tecnologia é uma das premissas básicas para ganhar espaço no mercado e se destacar ante a concorrência. Em tempos de isolamento social por conta de uma pandemia, os serviços digitais se tornam cada vez mais essenciais para população em geral.

A 5àsec traz mais uma novidade para auxiliar os clientes neste momento: o Pierre, um assistente virtual. A partir do dia 1º de abril, os consumidores da marca contam com o auxílio do assistente virtual que presta atendimento, suporte e auxilia na indicação dos serviços disponibilizados pela marca. O intuito é facilitar ainda mais a experiência do consumidor ao utilizar a lavanderia on-line.

Publicidade

Com respostas rápidas às dúvidas mais frequentes, o Pierre chega também para apoiar a equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Para utilizá-lo é muito simples. Quando o cliente entrar no portal da 5àsec, poderá contar com o apoio do Pierre, que estará à disposição no canto inferior direito da tela. Basta clicar nele e será aberta uma caixa para preenchimento dos dados básicos para iniciar o atendimento, como: nome, telefone, e-mail e assunto. Mesmo que o consumidor não especifique o assunto, abrirá a caixa de diálogo com opções para ele selecionar. Entre elas estão informações de lojas, serviços, lavanderia on-line, promoções, fidelidade, dúvidas e reclamações. Caso a dúvida não esteja relacionada as opções acima, o cliente será direcionado ao SAC.

Lembrando apenas que os serviços da 5àsec podem ser solicitados por e-commerce, app e telefone. Além disso, os processos de limpeza, como o de limpeza a seco e o Wet Cleaning, são eficientes contra a proliferação de bactérias, fungos e até mesmo vírus. Assim, após passar por todo o processo em questão a roupa sai da máquina esterilizada. Outro diferencial é que ao optar por enviar as peças à uma lavanderia, também há um benefício financeiro, pois é comprovada uma economia de até 30% no total de gastos.


Publicidade