Perdigão premia com churrasqueira personalizada e kits de churrasco | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Perdigão

Promoção: Manda Brasa! Ganhe Prêmios

Premiação: churrasqueira personalizada e kits de churrasco

Link: http://promocaomandabrasa.perdigao.com.br

Mecânica: A Perdigão apresenta a promoção “Manda Brasa! Ganhe Prêmios”, válida para estabelecimentos no estado de São Paulo, na qual premia os consumidores a cada R$ 25 em compras da linha de Linguiças Perdigão Na Brasa. Até o dia 2 de abril, é possível conferir a premiação na hora da compra: churrasqueira personalizada ou kit exclusivo da marca composto por um avental com tábua. Ao todo, serão mais de 20 prêmios disponibilizados na promoção.

Para participar, basta acessar o site da promoção, informar os dados pessoais, produtos adquiridos e nota fiscal, além de criar um login com senha para acompanhar posteriormente. Ao concluir o cadastro, o participante saberá se foi ou não contemplado com um dos prêmios.

Ao todo, são onze produtos da linha Na Brasa que participam da promoção como a Linguiça Toscana, Linguiça de Pernil e toda linha de linguiças recheadas, como a Linguiça de Frango com Bacon e Linguiça com Queijo Coalho.

O participante confere o regulamento e obtém mais informações sobre a premiação no site oficial da promoção: http://promocaomandabrasa.perdigao.com.br. Além disso, é possível tirar dúvidas sobre a participação por meio do SAC: 0800 5009966, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h30.

A criação, planejamento e execução da campanha são assinados pela agência MKT House, bem como a operação e os materiais de ponto de venda.

  • ae942496b83d610e47eeec14465a4309.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss