<p>A Promoaction comemora os seus dez anos completados em junho com um reposicionamento que cria tr&ecirc;s unidades de neg&oacute;cios: Terceiriza&ccedil;&atilde;o de m&atilde;o-de-obra, Full Promotion e Trade Marketing. Na primeira, a ag&ecirc;ncia fica respons&aacute;vel por todo o processo de recrutamento, sele&ccedil;&atilde;o e treinamento de promotores para atuar em todo o pa&iacute;s, servi&ccedil;o que j&aacute; oferecia no in&iacute;cio de sua opera&ccedil;&atilde;o, em 1999. As outras duas unidades chegam para refor&ccedil;ar&nbsp;a experi&ecirc;ncia adquirida ao longo de sua primeira d&eacute;cada.</p> <p>A &aacute;rea de Trade Marketing ser&aacute; respons&aacute;vel por todas as a&ccedil;&otilde;es realizadas no Ponto de Venda e tamb&eacute;m pelo controle destes PDVs para cada marca. A unidade de Full Promotion ter&aacute; uma equipe espec&iacute;fica de cria&ccedil;&atilde;o com o objetivo identificar e criar tend&ecirc;ncias para a promo&ccedil;&atilde;o dos produtos ou servi&ccedil;os dos clientes.</p>
Promoaction reposiciona-se e cria três unidades de negócios
20 de agosto de 2009