<p><strong>Projeto de Lei para mensurar Ativos Intang&iacute;veis deve sair apenas em 2010</strong></p><p>H&aacute; duas semanas a Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing &amp; Neg&oacute;cios &ndash; ABMN &ndash; e a Brand Finance anunciaram estar trabalhando num projeto de lei que busca a normatiza&ccedil;&atilde;o e a regula&ccedil;&atilde;o do valor que os ativos intang&iacute;veis da marca representam para uma empresa. O relat&oacute;rio produzido pela consultoria de branding dever&aacute; ficar pronto em janeiro de 2008. A partir da&iacute;, o texto ter&aacute; que ser encaminhado por um parlamentar que defender&aacute; a sua aprova&ccedil;&atilde;o na C&acirc;mara, no Senado, na CVM e na Ibracom.</p><p>Segundo informou ao Mundo do Marketing o Presidente da Brand Finance para a Am&eacute;rica Latina, Gilson Nunes, a expeditiva &eacute; que o projeto se transforme em lei, e entre em vigor, em tr&ecirc;s anos. &ldquo;Tem mais de um Deputado Federal envolvido (no projeto), e neste momento, estamos discutindo isto com eles e n&atilde;o podemos ainda revelar os nomes&rdquo;, diz Nunes.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Leia tamb&eacute;m</span><br /><a href="../2006/blognews.asp?cod=1624" target="_blank">ABMN e Brand Finance prop&otilde;em Projeto de Lei para mensurar Ativos Intang&iacute;veis</a> <br /><a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=384" target="_blank">Ativos intang&iacute;veis de uma marca: por que e como calcular</a> </p>
Projeto de Lei para mensurar Ativos Intangíveis deve sair apenas em 2010
2 de agosto de 2007