Profissionalização e geração de negócios em Call Center
Por Redação - 21/08/2007 Últimas notícias
<p><strong>Profissionaliza&ccedil;&atilde;o e gera&ccedil;&atilde;o de neg&oacute;cios em Call Center</strong> </p><p>&ldquo;Solu&ccedil;&otilde;es Estrat&eacute;gicas para Opera&ccedil;&otilde;es Ativas – Dimensionamento Ativo para Call Center&rdquo; e &ldquo;Excel&ecirc;ncia em Monitoria&rdquo; s&atilde;o os dois cursos oferecidos pela Class Consult com o objetivo de formar profissionais capatazes de gerenciar o call center de forma otimizada e gerar neg&oacute;cios atrav&eacute;s desta forma de relacionamento. </p><p>Os curso acontecem entre os dias 18 e 19 de setembro, das 8h30 &agrave;s 17h30, no Centro do Rio de janeiro, com coordena&ccedil;&atilde;o de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult e autora do livro &ldquo;Supervis&atilde;o em Call Center &ndash; O Caminho para o Sucesso&rdquo; (Qualitymark). Outras informa&ccedil;&otilde;es pelos telefones (21) 2227-6124, (21) 2522-1135, pelo site <a href="http://www.class-consult.com.br" target="_blank">www.class-consult.com.br</a> ou pelo&nbsp; e-mail <a href="mailto:class@class-consult.com.br">class@class-consult.com.br</a>.</p>