Profissionalização e geração de negócios em Call Center 21 de agosto de 2007

Profissionalização e geração de negócios em Call Center

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<p><strong>Profissionalização e geração de negócios em Call Center</strong> </p><p>“Soluções Estratégicas para Operações Ativas – Dimensionamento Ativo para Call Center” e “Excelência em Monitoria” são os dois cursos oferecidos pela Class Consult com o objetivo de formar profissionais capatazes de gerenciar o call center de forma otimizada e gerar negócios através desta forma de relacionamento. </p><p>Os curso acontecem entre os dias 18 e 19 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Centro do Rio de janeiro, com coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult e autora do livro “Supervisão em Call Center – O Caminho para o Sucesso” (Qualitymark). Outras informações pelos telefones (21) 2227-6124, (21) 2522-1135, pelo site <a href="http://www.class-consult.com.br" target="_blank">www.class-consult.com.br</a> ou pelo  e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.</p>


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