Para amenizar os impactos econômicos da pandemia no emprego das pessoas, cerca de 40 profissionais de Marketing e Comunicação criaram o projeto “Juntos Por Todos”, que conta com a participação do CEO do Mundo do Marketing, Bruno Mello. O objetivo principal dos voluntários é ajudar pessoas desempregadas compartilhando conhecimento e experiência durante a pandemia em “lives” focadas em metodologias e ferramentas.
Neste sábado, dia 18 de abril, será feita a primeira delas: “Inbound Marketing: conteúdo e diálogos com o consumidor em tempos de crise”, apresentada por Fernando Terra, especialista em Marketing e professor de MBA; e Danielle Sardenberg de Carvalho, Superintendente de Marketing do Santander. Os interessados em participar devem se inscrever neste link.
Abaixo os temas que serão abordados nas reuniões:
- Analytics e performance de dados
- Marketing digital – Noções Básicas
- Outplacement e coaching de carreira através se atendimentos individuais.
- Eventos, trade, loyalty, planejamento de marketing
- Ativação,gestão de projetos e noções básicas de marketing digital.
- Linkedin para Negócios
- Marketing estratégico
- Gestão de Projetos e Marketing de Causa
- Inbound Marketing
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
- Como lidar com questões financeiras em tempos de crise
- Design
- Gestão de crise/ Origens e desdobramentos
- E-commerce na prática para micro e pequenos empreendedores
- E-commerce, montagem, ferramentas de pagamento
- Gestão de ansiedade/ home office e rotina / recolocação
- Criação
- Mudanças no comportamento do consumidor na crise do COVID-19 | Exemplos práticos de posicionamento