<p>A <a target="_blank" href="http://www.adrenalinapromo.com.br">Adrenalina Marketing e Promo&ccedil;&otilde;es</a>&nbsp;traz para o Brasil um conceito diferente de divulgar um produto em shopping centers. No &uacute;ltimo dia 3, os freq&uuml;entadores do Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos com o musical &ldquo;Queremos Amendoim&rdquo;&nbsp; composto por 11 atores que surgem em meio ao p&uacute;blico, disfar&ccedil;ados de vendedores, seguran&ccedil;as, faxineiros e clientes. A id&eacute;ia de usar um musical para divulgar uma marca, produto ou servi&ccedil;o foi criada pelo grupo de teatro de Nova York, Improv Everywhere.&nbsp;Confira abaixo o&nbsp;v&iacute;deo da a&ccedil;&atilde;o feita no Via Parque Shopping.</p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/-GyskrpYQvw%26hl=en%26fs=1%26rel=0%26ap=%2526fmt=18" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p>
Produtora lança novo conceito de divulgação de marcas
20 de outubro de 2009