Princípios de Marketing, de Kotler e Armstrong, chega a 15ª edição 22 de maio de 2015

Princípios de Marketing, de Kotler e Armstrong, chega a 15ª edição

         

Livro da editora Pearson reúne conceitos modernos sobre o Marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global

Publicidade

O livro Princípios de Marketing, de Philip Kotler e Gary Armstrong, chega a 15ª edição. A publicação, da editora Pearson reúne conceitos modernos sobre o Marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. A dupla traz casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, Marketing, publicidade e propaganda, entre outras.

Philip Kotler é professor da Universidade Northwestern, PhD em economia pelo MIT, em matemática por Harvard e em ciências comportamentais na Universidade de Chicago. Foi selecionado em 2005 como o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times e foi considerado pelo Management Centre Europe "o maior dos especialistas na prática do marketing”; e Armstrong é professor emérito da Universidade da Carolina do Norte e foi o único professor a receber mais de uma vez o prestigioso prêmio Excellence in Undergraduate Teaching.

Livro, Princípios de Marketing, Philip Kotler, Gary Armstrong


Publicidade