<p><strong>Pre&ccedil;o do carro n&atilde;o sobe muito e Renault cresce 43% em vendas</strong></p><p>A ind&uacute;stria automobil&iacute;stica est&aacute; mesmo a mil por hora. Segundo pesquisa da Ag&ecirc;ncia AutoInforme, o pre&ccedil;o do carro zero subiu abaixo da infla&ccedil;&atilde;o em 2007. Comprar um carro at&eacute; o ano passado foi mais caro 2,62% do que em 2006, contra o IPC – &Iacute;ndice de Pre&ccedil;os ao Consumidor da FIPE &ndash; Funda&ccedil;&atilde;o Instituto de Pesquisas Econ&ocirc;micas &ndash; de 4,37%. J&aacute; o IGPM – &Iacute;ndice Geral de Pre&ccedil;os do Mercado – medido pela FGV, ficou em 7,75%. </p><p>A estabilidade no pre&ccedil;o foi boa para montadoras como a Renault. A f&aacute;brica brasileira produziu 73.875 ve&iacute;culos, representando um aumento de 43% nas vendas. Os n&uacute;meros de 2007 representam um recorde para a empresa que est&aacute; no pa&iacute;s h&aacute; 10 anos. </p>
Preço do carro não sobe muito e Renault cresce 43% em vendas
9 de janeiro de 2008