Preço ainda é um obstáculo para os consumidores adquirirem smartphones 26 de junho de 2013

Preço ainda é um obstáculo para os consumidores adquirirem smartphones

         

Para 53% dos brasileiros, o uso da internet móvel é o principal motivo de compra dos aparelhos, à frente do acesso a redes sociais e busca de serviços online

Publicidade

O preço ainda é a principal barreira para 69% consumidores comprarem um smartphone, de acordo com um levantamento realizado pela M. Sense em parceria com a Hi-Mídia. Outros 14% dos brasileiros afirmam que vão adquirir o aparelho entre os próximos sete a 12 meses.

O principal motivo da compra do celular inteligente é o uso da internet móvel, para 53% dos consumidores, seguido pela possibilidade de encontrar uma loja, produto ou serviço com facilidade, somando 32% das opiniões. O acesso as redes sociais aparece na terceira posição, com 26% das respostas dos participantes. Veja mais dados da pesquisa sobre o mercado mobile e de m-commerce no Brasil no canal de assinantes  + Mundo do Marketing.


 


Publicidade