O Porta dos Fundos divulga um novo vídeo, desta vez satirizando as promoções de compras coletivas. O grupo humorístico inclusive cita na esquete o site de compras coletivas Peixe Urbano, que entrou no clima e respondeu de forma bem humorada em sua fanpage. Não é a primeira vez que os produtores apostam na utilização de marcas famosas para conquistar audiência e gerar repercussão: Tim, Coca-Cola, Outback e Spoleto já foram alvo de brincadeiras, sendo que este último optou por adotar a provocação em sua estratégia. A rede de massas contratou o grupo de humor para produzir mais dois vídeos dando continuidade ao primeiro, que criticava o atendimento em seus restaurantes. Assista o vídeo abaixo e a resposta do Peixe Urbano:
A resposta do Peixe Urbano, publicada em sua fanpage:
"Porta dos Fundos; Queremos nos pronunciar dizendo que houve confusões com sua reclamação sobre nosso suposto atendimento:
1. Essa oferta é originalmente de nosso concorrente o Portal Peixereca o primeiro portal de compras coletivas do mundo adulto.
2. O vídeo está defasado, usamos apenas cupons formato mobile, para evitar o desperdício de papel.
3. Quer uma Devassa de verdade? Aproveite a feijoada completa deles lá em Ipanema: http://pes.ca/17H9534
4. SEMPRE leve a sua camisinha".
Aproveite e leia também: Coca-Cola usa criatividade e conteúdo para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.