Por que vocĂȘ precisa apostar em uma plataforma de Mobile Marketing 30 de outubro de 2017

Por que vocĂȘ precisa apostar em uma plataforma de Mobile Marketing

         

O que vai definir o sucesso de uma campanha Ă© o conhecimento e riqueza de dados sobre o pĂșblico e a ferramenta que trarĂĄ o melhor desempenho e otimizarĂĄ a verba

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Qualquer anunciante que queira ter sua marca reconhecida e lembrada pelo público sabe que precisa apostar em plataformas móveis. Sabe-se que o brasileiro olha e interage com a tela do smartphone pelo menos 150 vezes por dia. Com a evolução da tecnologia, há múltiplas possibilidades de plataformas para se investir no campo digital. Mas o que vai definir o sucesso de uma campanha é apostar naquela que trará o melhor desempenho e otimizará a verba. Com este objetivo, a Vivo desenvolveu a Vivo Ads – uma plataforma de Mobile Marketing com uma série de configurações que ajudam o anunciante a terem melhores resultados na plataforma.

A ferramenta conta uma base de 73 milhões de clientes cadastrados e classificados segundo critérios que vão de dados básicos como gênero e idade a informações sobre o comportamento e localização geográfica do público. Essas informações podem ser combinadas com formatos de mídia inovadores, de forma a criar ações com alto engajamento, fazendo que, com o mesmo orçamento, se tenha a possibilidade de aumentar o alcance da publicidade. Pela sua sofisticação e capacidade de entrega, a plataforma conquistou uma indicação no Prêmio Caboré 2017, na categoria de Veículo de Comunicação.

A plataforma oferece oportunidades para ações de relacionamento, construção de marca, vendas e projetos customizados segundo a necessidade do cliente. Para otimizar as conversões, a Vivo Ads disponibiliza recompensas ao target pelo engajamento com a mídia. Ao interagir com a peça, o consumidor receberá como prêmio pacotes de internet para navegar grátis na internet. Conheça abaixo os principais formatos oferecidos pela Vivo Ads.

Video – Formato com eCPV (custo por view efetivo) com preço fixo para o anunciante, em que ele só pagará pelos vídeos assistidos até o final e com respostas corretas dos usuários a uma pergunta, mostrando que eles prestaram atenção ao anúncio. Este modelo se destaca por altas taxas de recall. A Vivo Ads acredita tanto no formato que oferece a garantia do melhor resultado. Se, em qualquer outra plataforma digital, o anunciante tiver taxas mais altas de brand lift (awareness, recall, top of mind ou purchase intention), auditado por um instituto de pesquisas independente, a Vivo Ads não cobra pela campanha.

Lead Generation – Voltado para o incentivo a cadastros e geração de leads por meio de formulários. De forma semelhante à Vivo Ads, o cliente só pagará pelos leads dentro da segmentação escolhida.

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App Install – Formato desenvolvido para download de aplicativos. Também com custo fixo, o diferencial fica por conta de, ao instalar o app recomendado, o download não consume esses dados da franquia do consumidor – o que aumenta o engajamento e a conversão.

Mídia Geolocalizada – Ao passar por um ponto determinado pelo anunciante, o cliente é impactado por um push texto + foto ou gif. Esse formato permite retargeting para clientes que já interagiram ou foram impactados por outra mídia da Vivo Ads (vídeo, por exemplo), aumentando as chances de conversão.

Vivo Programatic – Solução focada em mídia programática mobile, que permite ao anunciante exibir mensagens em diferentes aplicativos e sites mobile por meio da segmentação e dados da Vivo Ads.

Data Rewards para e-commerces – A plataforma disponibiliza recompensas para os clientes se engajaram em ações de vendas online , aumentando as chances de conversão para lojas virtuais.

Navegação Gratuita – Anunciantes podem insentar seus apps e sites mobile do consumo de internet, aumentando o número de visitas, tempo de navegação e por consequência o volume de vendas

Agora que você já conhece esta plataforma e sabe que ela pode gerar muitos resultados para a sua marca, veja mais detalhes aqui


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