<p><strong>POPAI estuda consumidor com micro-c&acirc;meras</strong></p> <p>O Instituto Popai anunciou que finalizou as negocia&ccedil;&otilde;es de contrato com Sheridan Consulting para um novo estudo de comportamento de consumidor nos Estados Unidos e no Reino Unido em setembro. A novidade &eacute; o uso de micro-c&acirc;meras acopladas em consumidores enquanto eles passeiam em 24 lojas, de redes varejistas como Safeway, Walgreen&rsquo;s, BP e 7-Eleven.</p> <p>As c&acirc;meras registrar&atilde;o para quais s&atilde;o os locais que os consumidores olham enquanto percorrem entre as g&ocirc;ndolas. O estudo mapear&aacute; o caminho percorrido atrav&eacute;s da loja e estudar&aacute; quais mat&eacute;rias de PDV eles v&ecirc;em, quando e como v&ecirc;em, entre os cerca de 40 tipos dispon&iacute;veis. O resultado est&aacute; previsto para ser divulgado em dezembro.</p>
POPAI estuda consumidor com micro-câmeras
1 de abril de 2008