<p><strong>Popai Brasil promove workshop em S&atilde;o Paulo<br /></strong>&nbsp;<br />O Popai Brasil, promove o Workshop Constru&ccedil;&atilde;o de Marcas e Alian&ccedil;as no Ponto de venda no pr&oacute;ximo dia 16, das 9h &agrave;s 18h, no Espa&ccedil;o APAS, em S&atilde;o Paulo. Atualmente, as lojas s&atilde;o centro de lazer e entretenimento onde os consumidores associam as marcas a momentos de prazer, divers&atilde;o e estilos de vida. Aliada a essa tend&ecirc;ncia, as empresas investem a m&eacute;dio e longo prazo para gerar maior awareness, que mede a percep&ccedil;&atilde;o do consumidor e identifica as marcas conhecidas por ele.</p><p>A POPAI Brasil reunir&aacute; especialistas do varejo brasileiro como Ana Maria Darco, gerente de marketing da Drogaria ONOFRE, Andr&eacute;a Oliveira Mota, diretora de mercado do O Botic&aacute;rio, Mario Ponci Neto, diretor de marketing e expans&atilde;o da Chilli Beans falar&atilde;o sobre estrat&eacute;gias desenvolvidas para fidelizar seus consumidores com a&ccedil;&otilde;es de merchandising nos pontos-de-venda.<br />&nbsp;<br />Para detalhar cases de sucesso, participar&atilde;o do workshop Maximiliam Villar, gerente de marketing e merchandising da Farmalife, S&eacute;rgio Zimerman, diretor geral da Pet Center Marginal e Carlos Vieira de Mello, gerente de marketing da Petrobr&aacute;s. Informa&ccedil;&otilde;es: (11) 3016.9777 ou <a href="http://www.popaibrasil.com.br" target="_blank">www.popaibrasil.com.br</a><br /></p>
Popai Brasil promove workshop em São Paulo
9 de agosto de 2007