pontomobi amplia atuação no mercado mobile 5 de novembro de 2009

pontomobi amplia atuação no mercado mobile

         

Após dois anos de mercado, empresa espera faturar R$ 10 mi em 2010

Publicidade

<p>Em apenas dois anos de mercado a pontomobi interactive adquiriu as empresas Microways, especializada em advergames para celulares, e MobMidia, voltada para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e smartphones. Além disso, a agência se associou ao Grupo RBS no lançamento da empresa integradora de Serviços de Valor Adicionado, Mr. Postman.<br />  <br /> O objetivo da pontomobi é reforçar seu posicionamento de mobile marketing em outras regiões do Brasil. Para isso, a MobMidia está localizada em Recife, pólo de desenvolvimento tecnológico. Por outro lado, a Microways funciona desde 2005 e já desenvolveu diversos mobile advergames para empresas como Audi, Nescau, Petrobras, Volkswagen e IBM.</p> <p>A Mr. Postman, empresa que oferece serviços de interatividade, aplicações e conectividade para mídia com sede em Porto Alegre, tem como objetivo ocupar o lugar de principal integradora da região Sul em até dois anos e estar entre as três maiores do País. Desta forma a pontomobi espera dobrar o faturamento em 2010 e chegar a R$ 10 milhões.</p>


Publicidade