<p>Em apenas dois anos de mercado a pontomobi interactive adquiriu as empresas Microways, especializada em advergames para celulares, e MobMidia, voltada para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e smartphones. Al&eacute;m disso, a ag&ecirc;ncia se associou ao Grupo RBS no lan&ccedil;amento da empresa integradora de Servi&ccedil;os de Valor Adicionado, Mr. Postman.<br /> &nbsp;<br /> O objetivo da pontomobi &eacute; refor&ccedil;ar seu posicionamento de mobile marketing em outras regi&otilde;es do Brasil. Para isso, a MobMidia est&aacute; localizada em Recife, p&oacute;lo de desenvolvimento tecnol&oacute;gico. Por outro lado, a Microways funciona desde 2005 e j&aacute; desenvolveu diversos mobile advergames para empresas como Audi, Nescau, Petrobras, Volkswagen e IBM.</p> <p>A Mr. Postman, empresa que oferece servi&ccedil;os de interatividade, aplica&ccedil;&otilde;es e conectividade para m&iacute;dia com sede em Porto Alegre, tem como objetivo ocupar o lugar de principal integradora da regi&atilde;o Sul em at&eacute; dois anos e estar entre as tr&ecirc;s maiores do Pa&iacute;s. Desta forma a pontomobi espera dobrar o faturamento em 2010 e chegar a R$ 10 milh&otilde;es.</p>
pontomobi amplia atuação no mercado mobile
5 de novembro de 2009