Pontofrio Atacado prepara entrada no e-commerce 27 de setembro de 2013

Pontofrio Atacado prepara entrada no e-commerce

         

Com plataforma virtual, marca pretende atender a um novo perfil de empresa, como restaurantes e hotéis. Novo canal será lançado até o final deste ano

Publicidade

O Pontofrio Atacado prepara a sua entrada no e-commerce. Criada em 1994 para ser uma ponte entre a indústria e comerciantes de pequeno e médio porte, a rede tem hoje o telefone como principal canal de vendas, responsável por 85% do faturamento, e uma carteira de 30 mil clientes, uma grande parcela das regiões Norte e Nordeste. Com o lançamento da plataforma virtual, a marca pretende atender a um novo perfil de empresa, como restaurantes e hotéis, que também precisam comprar eletroeletrônicos em quantidades maiores. O Grupo GPA informa que a operação da loja virtual se inicia até o final do ano.

e-commerce,atacado,Pontofrio

Aproveite e leia também: Performance dos canais digitais no varejo online. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade