Pão To Go testa entrega com drones 5 de maio de 2014

Pão To Go testa entrega com drones

         

Aviões não tripulados possuem capacidade de carregar até 3,5 kg de produtos e custam R$ 6 mil. Serviço está disponível na unidade de São Carlos, em São Paulo

Publicidade

A franquia de padaria drive-thru Pão To Go começou a testar drones no seu serviço de entrega. O pão francês e outros produtos chegam à casa dos clientes por meio de aviões não tripulados comandados por controle remoto. A princípio o serviço está restrito aos endereços que ficam no máximo a um quilômetro de distância da padaria. A primeira loja da rede a testar a nova técnica será a de São Carlos.

O equipamento tem capacidade de carregar até 3,5 kg de carga e custa cerca de R$ 6 mil. Inicialmente, a aquisição dos drones será opcional e, ao comprar o equipamento, o franqueado receberá um treinamento para aprender a operar e realizar as entregas. Atualmente o valor médio para abrir uma franquia da padaria é de R$ 150 mil sem o drone ou R$ 156 mil com o aparelho incluso.

Pão To Go, drone, marketing, PDV, Franquia

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Inovação | Tendências | Planejamento Estratégico | Marca


Publicidade