<p><strong>P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car investe R$ 4 milh&otilde;es em marca pr&oacute;pria</strong></p> <p>O Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car lan&ccedil;a em maio mais uma marca pr&oacute;pria de alimentos. Ap&oacute;s o sucesso com a marca Taeq, de produtos focados no bem-estar, a holding investe R$ 4 milh&otilde;es com Qualit&aacute;, uma nova linha de alimentos b&aacute;sicos, como arroz, feij&atilde;o, caf&eacute;, ovos, frutas, verduras e legumes em todos os supermercados do grupo.</p> <p>A meta do grupo &eacute; expandir a marca para produtos de higiene e limpeza at&eacute; o fim do ano, quando j&aacute; dever&atilde;o ter sido lan&ccedil;ados mais de 800 produtos da marca pr&oacute;pria.</p> <p>A novidade chega aos supermercados P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car, Compre Bem, Sendas, Extra perto, hipermercados Extra e nas lojas de conveni&ecirc;ncia Extra F&aacute;cil j&aacute; esse m&ecirc;s. Para divulgar o lan&ccedil;amento, o Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car prev&ecirc; degusta&ccedil;&otilde;es, banners, divisores de g&ocirc;ndolas, pontos extras, ilhas promocionais e publicidade nos tabl&oacute;ides e folhetos das redes.</p>
Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria
6 de maio de 2008