Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria 6 de maio de 2008

Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria

Publicidade

<p><strong>Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria</strong></p> <p>O Grupo Pão de Açúcar lança em maio mais uma marca própria de alimentos. Após o sucesso com a marca Taeq, de produtos focados no bem-estar, a holding investe R$ 4 milhões com Qualitá, uma nova linha de alimentos básicos, como arroz, feijão, café, ovos, frutas, verduras e legumes em todos os supermercados do grupo.</p> <p>A meta do grupo é expandir a marca para produtos de higiene e limpeza até o fim do ano, quando já deverão ter sido lançados mais de 800 produtos da marca própria.</p> <p>A novidade chega aos supermercados Pão de Açúcar, Compre Bem, Sendas, Extra perto, hipermercados Extra e nas lojas de conveniência Extra Fácil já esse mês. Para divulgar o lançamento, o Grupo Pão de Açúcar prevê degustações, banners, divisores de gôndolas, pontos extras, ilhas promocionais e publicidade nos tablóides e folhetos das redes.</p>


Publicidade