<p><strong>P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car investe R$ 1 bilh&atilde;o para abrir 105 lojas em 2008</strong></p><p>O ano n&atilde;o termina bem para o P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car. Mas, apesar da queda na lucratividade, da perda da lideran&ccedil;a para o Carrefour e da troca de presidente – Cl&aacute;udio Galeazzi substituiu C&aacute;ssio Casseb no inicio do m&ecirc;s &ndash; investir&aacute; R$ 1 bilh&atilde;o em 2008 na abertura de 105 lojas. </p><p>A maioria, 80 pontos-de-venda, ter&aacute; a bandeira Extra F&aacute;cil, mostrando a n&iacute;tida estrat&eacute;gia de supermercado de bairro, segmento que mais cresce. Outro mercado representativo &eacute; o da baixa renda, que ganhar&aacute; 14 lojas da bandeira Assai.</p>
Pão de Açúcar investe R$ 1 bilhão para abrir 105 lojas em 2008
19 de dezembro de 2007