<p><strong>P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car investe em comunica&ccedil;&atilde;o</strong></p><p>J&aacute; circula na TV a nova campanha da rede P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car, que este ano investiu R$ 80 milh&otilde;es em novos conte&uacute;dos, como o artista Seu Jorge, na campanha &ldquo;O que faz voc&ecirc; feliz?&rdquo;, em filmes de 60&rdquo; e 30&rdquo;. Al&eacute;m da TV a comunica&ccedil;&atilde;o conta com jingles e an&uacute;ncios em m&iacute;dia impressa.</p><p>No ano passado, a campanha j&aacute; era vista na Internet, no site <a href="http://www.oquefazvocefeliz.com.br/">www.oquefazvocefeliz.com.br</a>, onde os internautas postaram hist&oacute;rias e depoimentos. A nova campanha tamb&eacute;m foi criada pela PA Publicidade, mesma ag&ecirc;ncia que criou a campanha em 2007. </p>
Pão de Açúcar investe em comunicação
20 de fevereiro de 2008