<p><strong>P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car estr&eacute;ia nova campanha e posicionamento</strong></p><p>A rede de supermercados P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car anunciou ontem para imprensa o novo posicionamento e campanha que ser&aacute; lan&ccedil;ada no pr&oacute;ximo domingo. A empresa, que utilizava o slogan &quot;Lugar de gente feliz&quot;, agora faz uma pergunta a seus clientes, destacando ainda o modo de viver e as atitudes positivas do dia a dia: &quot;O que faz voc&ecirc; feliz?&quot;.</p><p>O posicionamento &eacute; fruto de pesquisas e R$80 milh&otilde;es em investimentos. A campanha, presente nas 155 lojas da rede, &eacute; desenvolvida pela PA Publicidade, house do Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car, e conta com propagandas, jingles, a&ccedil;&otilde;esa no ponto de venda, m&iacute;dia impressa, internet, entre outros.</p>
Pão de Açúcar estréia nova campanha e posicionamento
15 de março de 2007