O Pão de Açúcar e a Panini fecharam parceria para promover uma troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo entre os participantes da 18ª Corrida Pão de Açúcar Kids. Mais de 25 mil pessoas devem participar do evento, incluindo as crianças e seus familiares. Durante a ação, promotores identificados estarão com mais de 14 mil cromos para realizar trocas entre o público. Cerca de dois mil álbuns serão distribuídos para quem quiser começar a coleção naquele momento. A corrida acontece em São Paulo, neste sábado, dia 17.
A Canon também realizará a ação "Anjo da Fotografia" no evento, em que uma promotora oferecerá máquinas da marca para os pais fotografarem os filhos. Após o evento, as fotos serão disponibilizadas em um ambiente exclusivo no site da corrida. Já a Nestlé fará o lançamento da água mineral Nestlé Pureza Vital Kids no local. Os personagens Looney Tunes vão interagir com as crianças na arena e na hora da corrida. Os patrocinadores Taeq e Qualitá realizarão degustação de produtos.
Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.