<p><strong>Plusoft faz parceria e aplica CRM em empresa italiana</strong></p> <p>A empresa italiana de call center, AlmavivA do Brasil, rec&eacute;m-chegada ao pa&iacute;s, fechou contrato com a Plusoft, empresa nacional de desenvolvimento e implementa&ccedil;&atilde;o de solu&ccedil;&otilde;es tecnol&oacute;gicas de call center e CRM. A empresa italiana usar&aacute; a solu&ccedil;&atilde;o de Cr&eacute;dito&amp;Cobran&ccedil;a do CRM 5 da Plusoft para suportar o atendimento do primeiro grande cliente da empresa no Brasil, que &eacute; uma companhia de telecomunica&ccedil;&otilde;es.</p> <p>A AlmavivA usar&aacute; tamb&eacute;m um mailing de devedores fornecido pela companhia para realizar todas as a&ccedil;&otilde;es. Com o CRM da Plusoft, ser&aacute; poss&iacute;vel ter o controle dos agendamentos.</p>
Plusoft faz parceria e aplica CRM em empresa italiana
22 de abril de 2008