<p><strong>Plena &eacute; a nova marca da Tigre para vender assess&oacute;rios e decora&ccedil;&atilde;o </strong></p> <p>A Tigre ingressa no mercado de acess&oacute;rios para banheiro, lavanderia, &aacute;reas externas e complementos hidr&aacute;ulicos lan&ccedil;ando uma nova marca, a Plena. A nova empresa &eacute; fruto de um investimento de R$ 25 milh&otilde;es e j&aacute; nasce com mais de 200 produtos em seu portf&oacute;lio.</p> <p>A marca pretende chegar a 15 mil pontos-de-venda entre as grandes redes de materiais para constru&ccedil;&atilde;o, nas pequenas lojas espalhadas pelo pa&iacute;s e tamb&eacute;m em redes de hipermercados. Entre os novos produtos est&atilde;o itens como espelhos e arm&aacute;rios para banheiro, saboneteiras, porta-toalhas, assentos sanit&aacute;rios, tanques de roupa, mangueiras, duchas, ralos e sif&otilde;es como se fossem artigos de decora&ccedil;&atilde;o.</p>
Plena é a nova marca da Tigre para vender assessórios e decoração
8 de abril de 2008