Playboy faz parceria com Loja do Prazer e cria e-commerce 16 de janeiro de 2014

Playboy faz parceria com Loja do Prazer e cria e-commerce

         

Loja virtual disponibiliza 8,5 mil itens à venda divididos entre acessórios, jogos, cosméticos, lingeries, próteses penianas, vibradores e fantasias

Publicidade

A Playboy do Brasil e a Loja do Prazer fazem uma parceria para criar a Loja Sexy Hot, e-commerce de produtos eróticos. A loja virtual conta com mais de 8,5 mil itens em seu catálogo divididos entre acessórios, jogos, cosméticos, lingeries, próteses penianas, vibradores, fantasias eróticas e outros, de marcas renomadas como KamaShastra, G-Vibe, Baci, Bathmate, Pipedream, WE-Vibe e Yxaiio. As mulheres são consideradas um público estratégico para a loja, representando 60% dos consumidores de acessórios em sex shops virtuais, segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

e-commerce,Playboy,loja do prazer,sexy hot,loja virtual

 


Publicidade