Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time 13 de maio de 2008

Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time

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<p><strong>Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time</strong></p> <p>O São Paulo Futebol Clube fechou parceria com a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação – e criou um bar dentro de seu estádio. A empresa investirá R$ 1,9 milhão no Santo Paulo Bar, nome dado ao projeto que está inserido no Morumbi Concept Hall, um conceito que abre as portas do estádio para outros tipos de negócio.</p> <p>Com capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar fica ao lado da loja da Reebok e funcionará de quarta a domingo para almoço e jantar independentemente da realização de jogos ou eventos. O Compass Group PLC, multinacional de origem britânica que, recentemente, adquiriu a totalidade do controle acionário da GRSA, é responsável pela alimentação em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar, as Olimpíadas de Inverno de Torino e dos clubes Chelsea e Machester United.</p>


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