<p><strong>Plano de Marketing do S&atilde;o Paulo d&aacute; origem a um Bar dentro do Est&aacute;dio do Time</strong></p> <p>O S&atilde;o Paulo Futebol Clube fechou parceria com a GRSA – Grupo de Solu&ccedil;&otilde;es em Alimenta&ccedil;&atilde;o – e criou um bar dentro de seu est&aacute;dio. A empresa investir&aacute; R$ 1,9 milh&atilde;o no Santo Paulo Bar, nome dado ao projeto que est&aacute; inserido no Morumbi Concept Hall, um conceito que abre as portas do est&aacute;dio para outros tipos de neg&oacute;cio.</p> <p>Com capacidade para at&eacute; 350 pessoas, o Santo Paulo Bar fica ao lado da loja da Reebok e funcionar&aacute; de quarta a domingo para almo&ccedil;o e jantar independentemente da realiza&ccedil;&atilde;o de jogos ou eventos. O Compass Group PLC, multinacional de origem brit&acirc;nica que, recentemente, adquiriu a totalidade do controle acion&aacute;rio da GRSA, &eacute; respons&aacute;vel pela alimenta&ccedil;&atilde;o em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar, as Olimp&iacute;adas de Inverno de Torino e dos clubes Chelsea e Machester United.</p>
Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time
13 de maio de 2008