<p>A Pit&uacute; ativa seus produtos durante a Copa do Mundo na &Aacute;frica do Sul para se aproximar de consumidores estrangeiros. As a&ccedil;&otilde;es da marca no continente africano come&ccedil;aram no in&iacute;cio deste ano. Al&eacute;m das degusta&ccedil;&otilde;es realizadas nos bares e restaurantes conveniados, a empresa investiu ainda na participa&ccedil;&atilde;o em eventos locais, como a festa de rua Lusito Land. Parcerias com hot&eacute;is como o Southern Sun e o Fairway tamb&eacute;m disponibilizam a cacha&ccedil;a para os h&oacute;spedes. Para essas a&ccedil;&otilde;es, a Pit&uacute; Internacional enviou mais de seis mil garrafas para o pa&iacute;s.<br /> <br /> A Pit&uacute; tamb&eacute;m participa da Casa Brasil, feira promovida pela Apex e pela Embratur durante o campeonato, que mostra os produtos brasileiros aos africanos. A meta da Pit&uacute; &eacute; aumentar em 100% as suas vendas no pa&iacute;s, que representam 2% do faturamento total da empresa. <br /> <br /> Ainda para aumentar a visibilidade da marca entre os estrangeiros, h&aacute; uma promo&ccedil;&atilde;o em aeroportos brasileiros. Quem comprar dois produtos da Pit&uacute; ganha uma camiseta criada especialmente para a Copa do Mundo. Para o mercado nacional tamb&eacute;m foi lan&ccedil;ada uma lata com decora&ccedil;&atilde;o tem&aacute;tica para o evento. <br /> &nbsp;</p>
Pitú investe na Copa para se aproximar do consumidor sul-africanos
14 de junho de 2010