<p><strong>Pirelli investe R$ 6,5 milh&otilde;es em promo&ccedil;&atilde;o</strong></p><p>Nada menos de R$ 6,5 milh&otilde;es &eacute; o valor que a Pirelli est&aacute; investindo para promover a sua marca em uma promo&ccedil;&atilde;o, a &ldquo;Fan&aacute;ticos por Performance&rdquo;. A a&ccedil;&atilde;o ter&aacute;, entre outros pr&ecirc;mios, uma viagem para um cliente acompanhar um cl&aacute;ssico do Internazionale de Mil&atilde;o no est&aacute;dio San Siro e conhecer a sede da empresa. A promo&ccedil;&atilde;o &eacute; apoiada com comerciais na m&iacute;dia tradicional e vai at&eacute; o dia 30 de abril. A a&ccedil;&atilde;o pretende atingir 60 milh&otilde;es de pessoas e aumentar as vendas em 15%.</p>
Pirelli investe R$ 6,5 milhões em promoção
22 de janeiro de 2008