Piracanjuba renova identidade visual e apresenta novo logotipo 12 de maio de 2016

Piracanjuba renova identidade visual e apresenta novo logotipo

         

Marca agora conta com tipografia simplificada, traços leves que buscam transmitir os valores da empresa, além de visar melhor visualização nas gôndolas

Publicidade

A Piracanjuba renovou sua identidade visual e apresenta ao mercado mudanças no logotipo novas embalagens. A marca agora conta com tipografia simplificada, traços leves que buscam transmitir os valores da empresa, além de visar melhor visualização nas gôndolas. A linha Pirakids é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que busca deixar a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. 

 O “personagem Pirakids”, elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo – o totalmente “Piradinho”, que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta. Aliada ao projeto da nova logomarca, todas as embalagens foram redesenhadas e passam a ter um maior impacto visual. 

Piracanjuba, Marca, Identidade Visual

Piracanjuba, Marca, Identidade Visual


Publicidade