Pilão reformula identidade visual e cria escala de força 6 de agosto de 2014

Pilão reformula identidade visual e cria escala de força

         

Embalagem conta com design mais moderno e identifica, no verso, a intensidade do café. Versão descafeinada também sofreu alterações, como a mudança de nome

Publicidade

A marca Pilão reformulou a identidade visual de suas embalagens de café. Com um design mais moderno, a empresa quer auxiliar na identificação dos produtos do portfólio. Além disso, foi criada uma escala de força do grão, que fica estampada no verso dos pacotes. O modelo Tradicional tem força 8, o Intenso recebe grau 9 e o lançamento Extraforte possui grau 10. A versão com redução de cafeína também sofreu alterações e ganhou novo nome. O Pilão Aroma Decaf agora é o Pilão Descafeinado e é vendido na embalagem na cor azul. 

embalagem,café ,Pilão

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | PDV | Varejo


Publicidade