<p><strong>Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lan&ccedil;am o Experience Media</strong></p><p>O mercado ganha um novo grupo de comunica&ccedil;&atilde;o, mas com plataformas integradas para a&ccedil;&otilde;es de network e marketing. O Experience Media &eacute; a jun&ccedil;&atilde;o dos neg&oacute;cios de Pierre Schurmann, Ricardo Natale e Sergio Waib, o Experience Club, com programa Giro Business, da TV Gazeta e Bandnews, uma nova revista, a Experience Magazine, e eventos com grandes empres&aacute;rios.</p><p>A proposta &eacute; reunir, sob um &uacute;nico guarda-chuva, diversas ferramentas de neg&oacute;cios e marketing com eventos de network mesclados a experi&ecirc;ncias inesquec&iacute;veis que v&atilde;o de uma cl&iacute;nica culin&aacute;ria ou um curso de degusta&ccedil;&atilde;o de champanhe a uma trilha off-road ou um passeio de bal&atilde;o. Tudo isso com cobertura da nova revista que ter&aacute; tiragem inicial de 10 mil exemplares e ter&aacute; periodicidade semestral.</p>
Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media
26 de junho de 2007