Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media 26 de junho de 2007

Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media

Publicidade

<p><strong>Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media</strong></p><p>O mercado ganha um novo grupo de comunicação, mas com plataformas integradas para ações de network e marketing. O Experience Media é a junção dos negócios de Pierre Schurmann, Ricardo Natale e Sergio Waib, o Experience Club, com programa Giro Business, da TV Gazeta e Bandnews, uma nova revista, a Experience Magazine, e eventos com grandes empresários.</p><p>A proposta é reunir, sob um único guarda-chuva, diversas ferramentas de negócios e marketing com eventos de network mesclados a experiências inesquecíveis que vão de uma clínica culinária ou um curso de degustação de champanhe a uma trilha off-road ou um passeio de balão. Tudo isso com cobertura da nova revista que terá tiragem inicial de 10 mil exemplares e terá periodicidade semestral.</p>


Publicidade