Philips faz websérie cômica para promover linha de depiladores 12 de junho de 2013

Philips faz websérie cômica para promover linha de depiladores

         

Produção contará com seis episódios publicados até setembro que mostram a história de três amigas que se preocupam em cuidar do corpo em meio a correria do dia a dia

Publicidade

A Philips exibe a websérie Histórias Cabeludas pelo site Ego para promover a linha de depiladores Philips Satinelle. A série cômica conta com seis episódios sobre as aventuras de três amigas que cuidam do corpo em meio à correria do dia a dia. Os vídeos serão publicados até setembro e pretendem colaborar para o posicionamento do produto como algo presente na vida de mulheres modernas e independentes.

Philips,websérie,vídeos,digital,depiladores

 

Veja também no + Mundo do Marketing, conteúdo exclusivo para assinantes, a pesquisa Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil.
Brasileiros devem gastar R$ 36 bilhões com produtos de beleza. Leia aqui.

beleza,pesquisa,cosméticos,mulheres


Publicidade