<p><strong>Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins <br /></strong>&nbsp;<br />O relacionamento on-line &eacute; a mais nova trincheira em que as marcas est&atilde;o lutando para criar v&iacute;nculos com seus consumidores. A Philips, por exemplo, est&aacute; com um site no ar, com estrat&eacute;gia desenvolvida pela Rapp Collins, que busca fazer com que os potenciais compradores possam interagir com os produtos da marca. </p><p>Com o slogan &ldquo;Simplicidade &eacute; dividir momentos especiais com o seu filho&rdquo;, o ambiente apresenta um filme com personagens em formato de cartoon e demonstra que pais e filhos podem se divertir com as novidades tecnol&oacute;gicas que a Philips oferece. Veja o resultado em <a href="http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/" target="_blank">http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/</a><br /><br /></p>
Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins
10 de outubro de 2007