P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção 23 de abril de 2014

P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção

         

Marca é patrocinadora oficial da equipe brasileira

Publicidade

P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção Brasileira, a partir deste mês. A marca é patrocinadora oficial da equipe. Benefícios e prêmios serão distribuídos em lojas de varejo e de atacado. Além disso, sob o conceito de “nossa melhor seleção de produtos”, a P&G Brasil também customizará pontos de venda, gôndolas e setores que tiverem itens da companhia.

As promoções são “Viagem Campeã”, “Convocação do Felipão”, “Ganhar ou Ganhar”, “Time de Prêmios”, “Seleção de Carros”, “De olho na tela”, “Chute campeão”, “Vai Brasil”, “Amor a camisa”, “Vista a camisa”, “Gol de capa” e “Juntos pela Seleção”, todas com foco nos produtos que possuem edição especial da Seleção Brasileira. A promoção “De Olho na Tela”, por exemplo, sorteará 27 televisões de 32’ polegadas entre os consumidores que adquirirem produtos da P&G Brasil.

P&G, promoção, Seleção Brasileira, Copa do Mundo


Publicidade