P&G oferece lavanderia para os atletas durante os Jogos Olímpicos 22 de julho de 2016

P&G oferece lavanderia para os atletas durante os Jogos Olímpicos

         

Companhia levará as marcas Ariel e Downy para a Rio 2016 e garantirá o cuidado das roupas dos esportistas. Espaço na Urca terá capacidade para atender mais de quatro mil pessoas

Publicidade

A P&G levará as marcas Ariel e Downy para cuidar da roupa dos atletas que estarão participando dos Jogos Olímpicos. A companhia montará uma lavanderia com capacidade para atender quatro mil pessoas – entre atletas e comissão técnica, que passarão pelo Centro de Treinamento da Urca. A ativação está alinhada ao plano de comunicação da multinacional para a Rio 2016, que enaltece o papel das mães no cuidado e carreira de seus filhos campeões. Com a lavanderia, a P&G quer cuidar dos atletas que estarão representando seus países nos Jogos.

Os atletas e delegações terão suas roupas lavadas duas vezes por semana, sem limite de peças. Para isso, serão disponibilizados mais de 160 litros de produtos. Durante o serviço serão utilizados o sabão líquido concentrado Ariel Power Liquid, e o amaciante Downy. A expectativa da companhia é que sejam lavadas cerca de 30 mil quilos de roupas. 

P&G, roupa, patrocínio, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas, Ariel, Downy


Publicidade